Salmos 19.9
Pense sobre isto. Algumas pessoas adoram dinheiro. Algumas pessoas adoram seus carros, adoram suas profissões. Talvez você não as veja ajoelhando-se em frente a essas coisas e talvez elas não as chamem de "deuses", mas elas pensam constantemente nessas coisas. Isso é adoração. Porem, no fim, o carro acaba no ferro-velho. O dinheiro gasto. A profissão termina com a aposentadoria.
Outras pessoas adoram coisas que elas pensam ser Deus. Elas prestam reverencia as forças da natureza ou as estrelas. Ou oram para uma estatua ou para uma cidade. Os rituais fazem com que elas se sintam melhor, mas elas estão adorando coisas.
Deus é totalmente diferente. Ele é pessoa. Ele vai viver para sempre. Ela não enferruja, não se gasta ou acaba. Quando tudo na terra tiver apodrecido, ou sido queimado, ou explodido, ele ainda vai estar comandando o espetáculo. E as pessoas que adoram a Deus (ao invés de seus carros) ainda estarão cantando seus louvores. Mesmo quando a terra não mais existir, haverá adoração no céu por toda a eternidade. Sensacional!
Olhe e comprove:
Salmos 22.27; Sofonias 2.11; Apocalipse 15.4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário